domingo, 24 de abril de 2011

Book de Gestante - Vivi Aguiar

Finalizando este dia tão especial... gostaria de compartilhar com vocês, minha impressão.

Dizer com categoria o que é ser mãe, não poderia... talvez daqui uns dois dias. Mas o que posso falar é que essa experiência materna, enquanto, GESTANTE... me fez perceber o quanto seria simples vivermos em um mundo mais harmônico.

Fórmula Mágica: “Olhar o próximo, como se grávido estivesse!”

Explicando melhor...

Durante esses noves meses, fui abordada por diversas demonstrações de carinho. Demonstrações inesperadas, vindas de pessoas distintas e pela maioria das vezes desconhecidas.

Não sei exatamente como explicar, mas é como se todos se sentissem sensibilizados com o nosso estado grávido e distribuíssem, gratuitamente: sorrisos, gentilezas, cortesias...

Então fui tomada por vários questionamentos:

- Por que não somos corteses com as pessoas ao nosso redor?

- Em que momento do nosso dia a dia, as atribulações são capazes de roubar tesouros tão preciosos, como: um sorriso, uma palavra gentil, ou mesmo um olhar de solicitude?

- Apenas as gestantes são capazes de despertar o amor no olhar das pessoas?

São muitos questionamentos... para respostas tão óbvias!

Resumindo...

Se uma gestação é capaz de aflorar tantos sentimentos de amor... Imagine o que um NOVO SER é capaz de fazer em nossa vida.

Agradeço todo o amor recebido, e energizada, sinto-me segura e preparada para receber meu filho: Lúcio César!






Nenhum comentário:

Postar um comentário